LP1 - André Luiz Barbosa da Silva

André Luiz

André Luiz Barbosa da Silva

Área de Expertise:
Métodos Qualitativos e Marketing

E-mail:
andre_luiz_b_silva@hotmail.com

Lattes:
http://lattes.cnpq.br/6090141263144362

Formação Acadêmica:
Doutor em Administração de Empresas (FGV-SP) 

Últimas disciplinas ministradas:
Métodos Qualitativos em Administração

Últimas publicações:

LIMONGI, R ; DIAS, A. P. ; SILVA, André Luiz Barbosa ; OLIVEIRA, D. S. ; FREIRE, O. B. L. . Do ?OFF? ao ?ON? no Mercado Atacado de Moda: O Potencial de Influenciadores Digitais.. ADMINISTRAÇÃO: ENSINO E PESQUISA (RAEP), v. 22, p. 131-158, 2021

SILVA, André Luiz BarbosaLIMONGI, R ; GOMES, A. C. ; PIMENTA, D. P. . Chocolates e Outras 'Legrias': Dilema da Escolha do Canal de Venda. RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE), v. 25, p. 1-17, 2021

UCHOA, M. T. ; COELHO, R. L. F. ; SILVA, André Luiz Barbosa . COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA COMO INSTRUMENTO DE MARKETING PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.. RGO. REVISTA GESTÃO ORGANIZACIONAL (ONLINE), v. 14, p. 175-193, 2021

SILVA, ANDRÉ LUIZ BARBOSA DA; PARENTE, JURACY . A influência da maturidade do campo institucional na legitimidade do empreendedor institucional varejista. RECADM : REVISTA ELETRÔNICA DE CIÊNCIA ADMINISTRATIVA, v. 20, p. 262-292, 2021

BATISTA, K. ; SARAN, A. P. M. ; LIMONGI, R ; SILVA, André Luiz Barbosa ; GOMES, A. C. . Comunicação organizacional nas mídias sociais em temos de COVID-19. Revista Eletrônica Gestão e Sociedade, v. 14, p. 3689-3697, 2020.

SILVA, André Luiz Barbosa; PARENTE, J. G. . Main street retail system: theoretical contributions drawn from the general systems theory. REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING, v. 18, p. 178-198, 2019.

SILVA, André Luiz Barbosa. Experiência Didática na Aplicabilidade e Estruturação da Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP): Percepções dos Alunos do Curso de Administração e Recomendações para Implementação. PERSPECTIVAS EM GESTÃO & CONHECIMENTO, v. 8, p. 179-193, 2018.